Dia Mundial do Meio Ambiente

Data / date: 02/06/11 1 comentario / 1 Comment

O Dia Mundial do Meio Ambiente 2011 ou WED, World Environment Day, está promovendo um excitante desafio entre os Embaixadores da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas pelo Meio Ambiente, Don Cheadle e Gisele Bundchen.

Todos os dois estão empenhados em fazer a diferença  pelo Ano Internacional das Florestas. Para participar, temos que escolher um dos dois embaixadores e depois registrar a nossa ação pelo Dia Mundial do Meio ambiente .

Gisele promete plantar 1 árvore para cada atividade registrada em seu nome, se ganhar o desafio. Don Cheadle cobre a proposta de Giselle, com uma promessa de plantar 2 árvores. No dia 5 de JUNHO, com a ajuda da comunidade global do Dia Mundial do Meio Ambiente, o ganhador plantará uma nova floresta, deixando um legado perfeito para o Dia do Meio Ambiente para o Ano Internacional da Florestas.

Registre as suas atividades na página do Desafio WED, e vote pelo time do Don ou time da Gisele. Mais vídeos no website WED.

Se idéia para participar? Faça o download e incorpore videos no seu blog ou website, no Facebook ou Twitter pages!

Acredite:

“Embora as decisões individuais possam parecer pequenas diante das ameaças e tendências globais, quando bilhões de pessoas unem suas forças para um propósito comum, nós podemos fazer uma tremenda diferença.”

Although individual decisions may seem small in the face of global threats and trends, when billions of people join forces in common purpose, we can make a tremendous difference.”

UN Secretary-General Ban Ki-Moon


One Comment

  1. CaryASedwick says:
    segunda-feira, junho 6, 2016 at 10:50am

    Wow that was strange. I just wrote an really long comment but after I clicked submit my comment didn’t show up.
    Grrrr… well I’m not writing all that over again. Anyhow, just wanted to say excellent blog!