Alugue suas Galinhas

Data / date: 08/09/13 1 comentario / 1 Comment

Ovos frescos direto quintal:  quem não está seduzido por esta idéia na Era dos Orgânicos? E se você não tem certeza se está pronto para o compromisso, o RentTheChicken.com – AlugueAsGalinhas.com permite alugar algumas galinhas!

Toda primavera milhares de galinhas são vendidas em lojas locais de suprimentos agrícolas nos Estados Unidos . Muitas vezes as galinhas morrem antes de estarem prontas para começar a pôr ovos ( 16-30 semanas). As crianças percebem rapidamente que galinhas não são como brinquedos. Para os pais, elas significam despesas e muitas acabam voltando para o local de onde vieram: as fazendas.

Outras pessoas tem muitas dúvidas a respeito da criação de galinhas e às vezes acham que não tem o espaço necessário. A solução do RentTheChicken. com é oferecer o galinheiro móvel , a comida e suprimentos e as galinhas poedeiras de ovos !

Esta é uma idéia inovadora que permite a incrível experiência de produzir o seu próprio alimento com a criação de animais. Permite que você erre, sem pagar muito caro por isso e este não for a sua vocação, com certeza você terá uma história para contar.

E o mais legal: esta experiência faz parte da tendência promissora da economia da partilha (sharing economy) , que favorece o acesso à propriedade sem a necessidade de ser o proprietário.  Você não precisa necessariamente possuir as galinhas, se o que você está realmente interessado é ter acesso a elas.

Os ovos das galinhas ajudam você

Ajudando o seu coração:

1/3 menos colesterol

¼ menos de gordura saturada

2 vezes mais ácidos graxos ômega 3

Ajudando seu corpo:

2/3 mais vitamina A

3 vezes mais vitamina E

7 vezes mais beta caroteno

Fonte: Treehugger, RentTheChicken.com

One Comment

  1. TerriQBerson says:
    sábado, junho 4, 2016 at 8:27pm

    I am just in reality delighted to read this weblog posts which carries tons of helpful
    facts, i appreciate you providing most of these information.